'Top 5 peores humor e dicas '

' não recomendado para moralistas '

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Eu trato vc, como vc me trata, vc me xinga mas não vê, vc é ignorante mas não , vc é sencivel mas não sabe se eu sou ou não. Dani eu te trato bem e mt bem, as vezes vc não corresponde a isso. Vc tem fases e eu sou sempre o mesmo. Eu quero ficar perto e vc me manda parar com isso. assim fica dificil pra mim, eu não sei realmente como devo agir . Agora vc vem me falar em dor, é nova vida eu tento de ajudar a se libertar disso, mas essa dor vem da sua insegurança, pq vc tem dor nos sentimentos, por causa do seu passado e eu não tenho culpa nem uma nisso, então por favor se liberte pq me incomoda, quero ter um namoro normal , é so vc fazer de conta que esse é nossa primeira relação e nada aconteceu no passado, vamos ficar bem, um namoro normal, sem ironia sem ecesso de ciume, sem ignorancia, com mt compreenção sem insegurança. Sem cogitar o passado, sem falar de quem eu fiquei ou com quem vc ficou, independente do meio de contato agir normal, como namorados normais, deixarem as coisas acontecer, como era no começo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário