'Top 5 peores humor e dicas '

' não recomendado para moralistas '

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Historia Real

Era tudo tão perfeito aos olhos dele zoeira no colégio tinha uma vida até lecal estudar trabalhar e estudar de novo . Mas porem insatisfeito lhe faltava algo isso o deixou meio esterico ou retardado mesmo, na busca de uma resposta doque lhe faltava ele se submeteu a coisas estrema ter algo mas passou de nessecidade pra obsessão .
Um dia na escola ele começou a fazer oq os outros faziam em busca da popularidade e conseguil rudemente ele esnobava os outros ate que foi longe de mais e foi transferido daquela escola só porque disse que a coordenadora era e tinha um caso com a Prof de inglês fato , mas isso foi apenas um relato de inúmeros . Começando em outro colégio inquieto no seu primeiro dia de aula tentando se controlar mas era como se algo ou uma voz do além mandasse ele atormenta a aula de portuguez .
- Professor , porque esta falando tanto se esta tudo escrito na loza ?
- Professor , eventual pra mim é uma raça que que não devia dar aula apenas seguir ordens do titular pra mim isso que esta fazendo e insignificante vooc esta aqui apenas por que o titular esta ausente, e não fale nada se não eu falo pro meu pai atrasr o imposto e você fica sem salário esse mês .
Todos riram menos um será que ele não agradaria a todos então era mais uma duvida porque ele não riu. Certamente ele iria pegar no pé daquele colega que não rio e assim foi o garoto foi zoado esnobado. mas isso apenas o rendeu mais uma transferencia. No outro colégio ele tinha uma meta não era apenas zoa penso em estudar tb pois via o sofrimento dos pais e nesse colégio ele rendeu bastante estudou lá por anos mas mal disciplinado foi expulso por agredir em um colega e critica a família dele o conselho tutelar teria decidido que ele estuda-se fora da cidade e foi . Garoto de sorte os pais não tem desistido dele , mesmo sendo mal agradecido tinha muito amigos e se divertia tinha um lado legal sim era apenas nas escolas que ele tinha que fazer isso sempre querendo ser o centro das atenções .
E no novo colegio era tudo muito diferente todos eram mais velhos não tinha ninguém zoera que ele pudesse se enturmar todos se respeitavam por ali , mas entre dias e dias longe de casa da família dos amigos ele amargurava precisava muito de algo a solidão era constante. Dois anos depois ele volta muito mais homem surpreende a todos e oq lhe faltava no inicio da historia era um romance ele teria conhecido uma garota e se apaixonou ela tb era tudo muito lindo era magico e por éla que ele teria voltado pra cidade natal chegando lá no 1° mes foi tudo mt lindo mas éla viro a cabeça não se sabe oq ouve e não o quis mais e hj ele esta novamente com a solidão e não se sabe e nem entende as resposta de mais nada e não ousa a procurar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário