'Top 5 peores humor e dicas '

' não recomendado para moralistas '

domingo, 24 de outubro de 2010

' POW MAAN VO FALAR LOGO QUE TA ENGASGADO NO MEU PEITO
- Amizade que nasce do nada, mas quando agente mais precisa e nunca espera .
- Não sei qual o fluxo mas sinto que cada dia progride de forma constante, as vezes tem seus baixos admito que já pensei ate em desistir mas dai como a fénix renasce, e mais forte que nunca e eu me disponho ah te fazer sorrir exigir de você toda felicidade nos seus dias que não são de céu azul .
-Me sinto até melhor quando te vejo em paz com tudo e todos , mas começo a me preocupar quando esta bem demais e fica com essas saidinhas AKSPOAKSOPAKS .
- Basta dois dias sem fala contigo pensa que é pq eu esqueci , rum jamais vem a tal de saudade me fazer lembrar dos poucos momentos que passamos (eu quero reprise) rs .
- Maan num esqueço nunca do dia que você me deixo hiper preocupado por besteiraVSF poaskaopks eu andei pra zorra a noite (acho que estava garoando) rs .
- Chris eu não vo nem te dizer as trêz palavrinhas , pq eu acho que passo isso em cada conversa ate no olhar quando te vejo rs (que é difícil pq vc ta sempre me abandonando :@ ) e quando vc me tromba meio bem loko dai que tu o quanto te gosto mermo ner PAOKSPOAKSOKAS
- Brother quer saber pra te provar o quanto te amo eu vo transforma esse depo em musica AOSKAPOSKAPOKS
' um minuto por caridade, eu te provo que a distancia nem o tempo desmancha essa amizade (8)
' Acredita mais em mim te visito todo ano se você disser que sim (8)
' Por mim até . Eu abro mão do rock e do futebol e transformo esse depo em español (8)
' Vamos bailar bajo la luna RSRS . (8)
' Por mim eu abro mão do rock e do mengão e transformo isso aqui em alemão KSPOAKSPOAKS (8)
'Ich habe diese Erklärung dieser Art, wie ich glaube, es ist lustig, nur um festzustellen, ob Sie dieses Lächeln ist mehr wert als ein Diamant .

' Brother isso fico péssimo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK . BGS :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário